segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bandas Admiradas: Pitty!

Olá amores...
Para quem não me conhece sou Gabi Soares do blog Seja Você, e sou uma das colaboradoras deste blog, Okay?

Aqui vai ser uma nova experiência para mim por ser um blog onde vamos falar de musica, no meu blog não costumo falar muito sobre o assunto, mas vou tentar dar o meu melhor, prometo!

Então, essa semana cada colaborador vai falar sobre sua banda favorita, para que vocês possam conhecer um poquinho de cada um. Então, let's go?

A minha escolhida foi Pitty... Amo de mais as musicas dessa baiana!

Um pouco sobre ela...

Priscila Novaes, mais conhecida como Pitty é considerada uma das maiores representações do rock brasileiro, a baiana começou a carreira como baterista na banda Shes, só depois na banda Inkoma passou a ser vocalista, apenas em 2003 assumiu Pitty como nome artistico, hoje com 7 discos, um dos seus maiores sucessos é "Na Sua Estante" e "Teto de Vidro". Recentemente lançou seu novo album, "Sete Vidas". Sinceramente achei um dos melhores. A turnê do novo álbum começou no dia 04 de Julho, no caso, esse sábado que passou.

As musicas dela que eu mais curto...


Na Sua Estante



Sete Vidas


I Wanna Be


Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho da minha banda favorita, comentem ai em baixo o que vocês acham dela?



2 comentários: