sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bandas Admiradas: Jorge e Mateus

Oi meninos e meninas!
Meu nome é Tayres, estou aqui para falar de uma dos cantores que mas gosto: Jorge e Mateus.
Todos os meus amigos falaram de rock, (rsrsrs) Eu sou o tipo de pessoa que gosta de tudo um pouco, sabe?
Por isso quis trazer algo diferente do que vocês Viram por aqui! 
Então vamos la.
Jorge e Mateus é uma dupla sertaneja , que teve inicio em 2005, os dois são naturais de Goias. E são responsáveis por grandes sucessos do chamado "sertanejo universitário". Eles estão entre os artistas mas bem pagos e populares aqui no brasil.
2005-08
Começaram a apresenta-se em bares e Universidade. Em 2006 gravaram por conta própria seu primeiro disco. E em 2007 seu sucesso "Pode chorar", você lembra dessa musica? Acho que sim. passou em rádios por todo o brasil. E em 2008 lançaram "Jorge e Mateus Elétrico".
2009-10
Lançamento do segundo Álbum "O mundo é tão pequeno"  com sucessos como: "Voa Beija Flor", "Mistérios", "Um Dia Te Levo Comigo", "Onde Haja Sol", "Espelho" e "Amor Covarde". E em 2010 Laçaram o Álbum  "Ao Vivo e Sem Cortes" com a musicas "Querendo te Amar".
2010-11
Ainda em 2010 é lançado o Álbum "Ai Já Era" com sucessos como: "Amo Noite e Dia" e com esse repertorio, com uma batida mas pop, fez eles esta entre as 3 mais importantes duplas do Brasil. Legal né?
2012-13
Lançamento do Álbum: "Essencial" com os sucessos "Amor Covarde"  e "Duas Metades". ainda em 2012, mais um Álbum "A Hora é Agora" com uma linda musica "Flor" entre outras. Em 2013 lançaram seu DVD em Londres.
2014-15
Lançam em 2015 o Álbum "os Anjos Cantam" feito exclusivamente por musicas românticas, Vou deixar esses duas para vocês curtirem as novas musicas.


Espero que gostem, compartilhem com seus amigos, e comentem aqui em baixo. beijos a todos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário