quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Discos de Influência musical

Olá galerinha! Hoje vou mostrar pra vocês uma lista de Discos que me influenciaram a escutar boas músicas hoje, let's go?

 Sexo!! - Ultrage a Rigor


Sim gente, usei esses discões (vinil) sim. Não no ano de lançamento (1987) claro, mas minha mãe tinha guardado e eu amava escutar rock com letras que eu nem sabia o que era, tipo, sexo (eu so tinha 6 a 7 anos!!!)

 Malhação Internacional 2004


Era uma combinações de bandas que me deixavam bem na época: Avril, Evanescence, 3 Doors Down...o mais interessante é que nesse disco tem a música I miss You - Blink 182. Eu me amarrava nessa música, só que como eu nao tinha internet, não conhecia os cantores, mas ja gostava de Blink! Quando eu descobri então...aiai, foi num vídeo live deles cantando I miss You (confira aqui).


 Revista Fluir - 90's Surf Music



Esse foi o que eu pirei! Pirei tanto que até fazia guitarra de papelão pra "tocar" todas as 14 músicas punk hardcore que completam esse maravilhoso CD!!! Veeeelhos tempos (hoje toco uma de verdade, rsrs)

Então gente, ja escutaram alguns desse cd's? Comentem aí os seus favoritos!



Um comentário: