terça-feira, 7 de julho de 2015

Bandas Admiradas: Blink-182

Olá galerinha boa do mal, somos Anderson Soares e Emerson Soares (podem perceber, somos irmãos, rsrsrs, não gêmeos) dois dos 5 colaboradores desse blog (não temos nenhuma experiência sobre blogs) e viemos apresentar a vocês a nossa banda favorita (como já foi mencionado aqui), beleza? (Para não dar nenhum tipo de briga entre nós, vamos fazer os dois sobre o Blink, pois é a nossa banda favorita XD)

São eles, os magníficos, os extraterrestre, os únicos e atualmente separados... Blink-182!!!

Andy - Gosto deles porque, mesmo sem saberem tocar, tipo, UAAAL (exceto o Travis, ele é O CARA da batera) passam um som maneiro e agradável (menos a voz do Tom [guitarra e vocal]).
Mas o meu favorito mesmo é o Mark (baixo e vocal), me inspiro nele...

Messinho - Já eu, gosto muito do som hardcore que a banda faz. São simples por serem um trio, mostrando que pra fazer sucesso basta ter uma guitarra, um baixo e uma bateria. Gosto do Tom (mas o cara é vacilão de mais! Fica só entrando e saindo da banda). Na real, a banda é melhor com os três.

O ultimo vídeo-clipe deles foi em 11 de Novembro de 2011, é muito show! Confere aí:



Andy - O meu favorito é um ao vivo, por causa da "sonoridade" que eles fazem no fim:



Messinho - ...e o meu é:



E aí, o que acharam da banda? Ja conhecia? Comentem seus pensamentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário